sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Ficha de Felipe Colombo


Nombre y apellido: Felipe Colombo Eguía
Nombre del personaje: Felipe Mejía
Edad: 17
Cumpleaños: 8 de enero de 1983
Signo del zodíaco: Capricornio
Club de Fútbol: Boca (C.A.B.J)
Plato preferido: Asado, Pastas, mollejas, mole
Hobbies: Fotografía, jugar al fútbol, escalada en roca
Una película: Tesis, Milagros inesperados
Un ídolo: No tengo
Una canción: Cualquiera de Fito, canciones viejas
Un libro: El hobbit, El principito
Un animal: Perro, gato, cualquier reptil (salamandra)
Un lugar: Cancún
Un color: Verde, negro, azul
Un sueño: Actuar en E.U.A. o Europa

11 comentários:

Thays Andrels disse...

olá!!!
td bm com vc?
eu sou Thays do Brasil,sou muitooo sua fã.
te adoro!!!!
suas fotos ficaram lindas!!!
cara vc é d+!!!
bjus e abraços!!!
até+

uncep disse...

oi meu amor!!!
eu sei q vc nao me conhece mas eu tiamo des de quando eu assistia chiquitita meu nome e danubiua sou do brasil,e eu te adoro nunca assistir rebelde q vc fez mas gosta ria de um dia te assistido um bjao eu te adoro muito acho vc muito gato porque vc pareca com meu primo um bjao e thau.te adorooooooooooooooooooooooooooooooo.

blog da bia disse...

Oi felipe, voce é um gato, qual a próxima novela que voce vai fazer?
manda um convite pra mim tá?
meu e-mail é; lacerdinha2008@bol.com.br
bjoooos♥♥♥♥♥♥♥

Unknown disse...

394ooiiiiiiiiiiii felipe meu nome é adrielle,do brasil sou muuuuiiito0 sua fã, de mais.......te adoro manda um convite pra mim por favor meu orkut adrielle_barbie@ghotmail.com e-mail drielle_barbie@hotmail.com te amo te amo0....fasso tudo só pra pode te ver,bjo0s te amo muuuuiiiiiiiiiiiiiiiito-0o...

Unknown disse...

olá felipe,td bem espero que vc mande um convite pra mim, te adoro muito muito mesmo,não esqueça de mimpor favor meu nome é adrielle.mil bjo0s te amo

Unknown disse...

TE AMO0 FELIPE D++++++++++++++ ASS:ADRIELLE SUA FÃ......TE AMO BJO0S

Unknown disse...

felipe não sou igual as outras fãns sou uma fã deferente que te ama te verdade bjos ate mais,ass:sua fã completamente apaixonada adrielle ...bjo0s

Ádria Valéria disse...

felipe e muito lindo ok!!!! bj!!!!!!!!.

nessa gatinha disse...

oi como vai?
mi chamo vanessa,sou sua maior fã.
suas fotos estão lindas,mais linda do que isso impossivel♥amo♥

HEYPUCCI disse...

Oiii felipe,td bem com vC??
meu nome é andressa,sou do Brasil e sua super fã sua!!!
Você é d+!!!

bjOs!

Jean Agostinho disse...

hola Felipe Mi nombre es Jean soy de Brasil y me gusté mucho de sus trabajos en Chiquititas 2000 y Rebelde way soy tu fan N1