segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Felipe Colombo Fotos






23 comentários:

Unknown disse...

te adoro muito filipe beijos beijos e mais beijos te adoluuuuuuuuuuuuuu!

Unknown disse...

meu orkut amanda_rbd.ce@hotmail.com

ary disse...

felipe, eu sou brasileira e vi chiquititas 2007 e achei você lindo sem saber que aquele episódio foi gravado a muito tempo.Vi sua foto atual e achei você ainda mais lindo
Seu sonho é atuar na Europa e nos U.S.A.Porque não no Brasil onde fazemos as melhores novelas do mundo?
Com você elas ficariam ainda melhor do que já são.
Te quiero mucho.Un beso
yo necesito una foto tuya.Por favor Estella Goicochea
endereço:suzana.goicochea@yahoo.com.br

oi disse...

Oi felipe eu assistia chiquititas 2007,foi passada no brasil, mas depois fui saber que era de 2000
Eu sou sua fã eu acho voçe o menino mais lindo que ja vi.
O meu orkut
hannamichella@uol.com.br
Quer ser meu amigo?
Te quiero mucho
1000 besos
te amu
Vem trabalhar no brasil aquie que tem as melhores novelas do mundo e aqui no brasil nós todos de amamos
Ass:Hanna

Unknown disse...

Me disparó sin piedad
Con su flecha enamorada
En el centro de mi alma
Estas vos
Está mi amado,
te amo mucho pipe,
soy brasilena
estamos tan lejos
más
te amo

besos.

Marcela Monteiro disse...

Me gusta mucho Felipe de ustedes! Tengo sus fotos en mi Orkut! Chiquititas amado la novela, al igual que mucho de ustedes.
Me gusta mucho de ti!
Mi nombre es Marcela, tengo 12 años!

Soy brasileño! y quisiera Você hacer un show en Brasil con su banda !!!!!!
besos!

aline disse...

felipe vc è lindo e gostoso te adoro

Unknown disse...

oi sou sua fã gosto muito de vc te amoooooooooo
gosto daquela musica que me pegou derrepente estava apaixonada ... xau bjs

Unknown disse...

Felipe,

Você é a obra divina mais perfeita da face da terra.

"E me pegou de repente e estava apaixonada..."

Te amo.

Luciana

Unknown disse...

oi lipe,eu te amo muuuuuuuito,quero um dia te conhecer pessoalmente,pois meu sonho é ser atriz,quem sabe um dia podemos nos encontrar!meu orkut é yonara.chiquititas@hotmail.com,mande um convite,por favor

Unknown disse...

Felipe vc é muito lindo,te amoooo

Unknown disse...

Ah Parabens ontem foi seu aniversario

Unknown disse...

felipe vc é a coisa mais linda desse mundo eu te amo demais......
ñ vivo sem vc meu lindo..
1000 vezes te amo.

Unknown disse...

vc é perfeito que sorte a camila teva de te namorar vcs formam um cosal nota 1000.
eu te amo felipe..

Unknown disse...

meu sonho e te conhecer mais como isso é impossivel me manda um convite meu orkut é anapaulagatinhalinda@homail.com
seria um sonho se vc me convidasse..eu sou sua fã numero 1
eu te amo demais..

Unknown disse...

ele é perfeito d+

Unknown disse...

oi felipe,te adimiro muito voce é um maravilhoso ator.pra mim voce é o garoto mais lindo do mundo.

Unknown disse...

Oi Felipe,sei que você não me conhece,mas quero que saiba que eu te admiro,você é super d+.Eu sei que pra você eu sou uma fã comum como as outras,mas eu te amo muuuuuuito,bjs.

Nada disse...

felipe meu nome é biatriz sou do brasil se você tiver orkut me sdiciona é bia.alvssantos@yahoo.com.br se você entender o que eu escrevo beijossssss te adoro

morena tropicana disse...

felipe meu amor nao da pra falar tudo agora maia quiero ti dizer que ti quiero pierto de mim para eu provar que o meu amor é sincero e verdadeiro pra vc eu sou só uma estranha mas te amo mucho mais que la camila sei que vocês ja namoraram e isso me doi muito era pra mim esta no lugar dela soy brasilena moro en recife-pe quiero que você faça un show con su banda aqui en brasil en recife-pe y yo estarei la en frente do palcote olhando me adiciona no orkut é:hartilyngata2008@hotmail.com o seu amigo de novela o titan ja me aceitou entra no dele e procura por morena tropicana ou me liga 081)86713668 estou acertando uns detalhes por que amo ser atriz e quando eu começar a atuar vou te fazer um convite de atuar comigo em una novela en brasil te amo mucho... =)

Unknown disse...

Felipe...A maior dor não é estar longe de quem amamos,mas sim esta perto e não conseguilas alcança-las por este motivo não me afastarei de vc nem cançarei de dizer EU TE AMO.

Unknown disse...

gosto muito de vc beijos beijos..........

Unknown disse...

felipe sou wilian sou seu fan eu assistia todos os dias chiquititas eu tenho alguns vidios de vcs estou tentando achar vcs pelo orkt se vc ler est menssagem add eu ai como amigo no orkut seu se vc tiver obrigado abraco ate +...........